Destaques Atleta santa-cruzense Mattheus Henning se solidariza e presenteia competidora de MTB

Atleta santa-cruzense Mattheus Henning se solidariza e presenteia competidora de MTB


Foto: Divulgação

No último dia 1º de maio aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, o MTB do Trabalhador. O evento esportivo reuniu competidores profissionais e amadores de diversas cidades da região, dentre elas, Toritama.

Na oportunidade, foi justamente uma competidora de Toritama que chamou a atenção do atleta santa-cruzense Mattheus Henning. Josefa Aparecida de Freitas, de 40 anos, foi até a competição com uma bicicleta que inadequada para o tipo de evento, esta que oferecia claras dificuldades ao seu desempenho.

Foto: Divulgação

Além do mais, Cida, como é popularmente conhecida, havia pedalado de Toritama até Santa Cruz usando a bicicleta. o todo, foram mais de 30 quilômetros pedalando. Mesmo tendo pagado a inscrição com moedas e solicitado um desconto, Cida teve diversos problemas no decorrer do percurso devido a uma corrente quebrada.

Foto: Divulgação

O que surpreende é que mesmo diante de todos os problemas, Josefa conseguiu não só terminar a competição, mas conquistar o pódio em sua categoria. Após o evento, o atleta Mattheus Henning comprou uma bicicleta nova adequada para prática de esportes e presentou a senhora.

Bruno Muniz 04 maio 2019 - 18:39m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)