.

Atleta santa-cruzense Mattheus Henning se solidariza e presenteia competidora de MTB

Foto: Divulgação
No último dia 1º de maio aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, o MTB do Trabalhador. O evento esportivo reuniu competidores profissionais e amadores de diversas cidades da região, dentre elas, Toritama.

Na oportunidade, foi justamente uma competidora de Toritama que chamou a atenção do atleta santa-cruzense Mattheus Henning. Josefa Aparecida de Freitas, de 40 anos, foi até a competição com uma bicicleta que inadequada para o tipo de evento, esta que oferecia claras dificuldades ao seu desempenho.
Foto: Divulgação
Além do mais, Cida, como é popularmente conhecida, havia pedalado de Toritama até Santa Cruz usando a bicicleta. o todo, foram mais de 30 quilômetros pedalando. Mesmo tendo pagado a inscrição com moedas e solicitado um desconto, Cida teve diversos problemas no decorrer do percurso devido a uma corrente quebrada.
Foto: Divulgação
O que surpreende é que mesmo diante de todos os problemas, Josefa conseguiu não só terminar a competição, mas conquistar o pódio em sua categoria. Após o evento, o atleta Mattheus Henning comprou uma bicicleta nova adequada para prática de esportes e presentou a senhora.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso