.

Arnaldo Xavier se coloca a disposição de vítimas de incêndio em feira de Caruaru

Foto: Divulgação
O empresário Arnaldo Xavier, criador e dono da empresa Rota do Mar, se utilizou das rede sociais nesta terça-feira (07) para lamentar o incêndio que atingiu bancas na tradicional Feira de Caruaru. O incêndio que ocorreu na segunda-feira (06) gerou uma série de prejuízos aos comerciantes, fazendo com que alguns perdessem tudo.

Em seu Instagram Arnaldo descreveu o sentimento de solidariedade e também se colocou a disposição para alguma eventual ajuda.
"Fiquei triste ao ver o desespero de colegas ontem, após ver seus produtos e bancas pegando fogo, são dias, meses e até anos de trabalho sendo destruído pelo fogo... sei do potencial e da força desse povo trabalhador, sem ter dia nem hora para o trabalho, não importando se é madrugada ou feriado a lida é diária... me ponho a disposição para ajudar no que for necessário, muita força a todos, vivemos de superação", escreveu.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso