Destaques Alunos da Unicesumar realizam atividade prática do curso de Educação Física

Alunos da Unicesumar realizam atividade prática do curso de Educação Física


Foto: Assessoria de Comunicação

Os acadêmicos do curso de Educação Física, da Unicesumar de Santa Cruz do Capibaribe, realizaram atividades práticas das disciplinas de ginástica e de esportes coletivos. O momento é obrigatório, pois possibilita a integração entre a teoria e a prática. De acordo com o gestor da Unicesumar, professor Betto Aragão, os momentos de atividade prática, são de suma importância para os alunos.

“Nós mantemos parceria com as quadras poliesportivas da cidade para oferecer sempre o melhor ambiente para as práticas esportivas dos nossos alunos. Além das quadras, nós também temos a nossa sala de esportes, onde possibilitamos atividades práticas e presenciais ao aluno Unicesumar”, explicou.

Foto: Assessoria de Comunicação

Bacharelado: O bacharel em Educação Física estará apto para analisar e intervir na realidade social por meio das diferentes manifestações das práticas corporais como: dança, esporte, lutas, jogos, ginástica, assim como na área do treinamento, do lazer e na gestão das diversas atividades físicas. Este profissional não atua na escola, porém pode atuar com grupos de diversas idades (crianças, adultos, idosos) e com pessoas que necessitam de atendimento especial. Os atendimentos podem ser em clubes, clínicas, academias e hotéis, ou individualizados como personal trainer, cujo mercado está em expansão.

Licenciatura: O profissional licenciado pela Unicesumar, além de professor de Educação Física, pode atuar também em assessoria, planejamento, execução e avaliação dos componentes curriculares em educação física escolar, assim como elaborar programas de ensino para séries, níveis ou ciclos.

Matrículas abertas: Acesse: www.unicesumar.edu.br/ead | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: 9.8918-7510 | Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 30 maio 2019 - 20:20m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)