.

Alessandra Vieira se reúne com secretário estadual de Saúde, André Longo

Foto: Assessoria de Comunicação
A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) se reuniu na tarde da última segunda-feira (27) o secretário estadual de Saúde, André Longo, no Recife, para tratar de temas relacionados à Saúde do município de Santa Cruz do Capibaribe.

O encontro possibilitou, entre outros aspectos, que o secretário Longo tivesse uma visão mais ampla da rede municipal de Saúde da Capital das Confecções. 
"Apresentamos um panorama dos serviços de saúde que o município oferece e destacamos a atuação da UPA 24h para a região, pois até o momento o município mantem sozinho toda a estrutura e os serviços de acolhimento com classificação de risco," contou Alessandra.
Foto: Assessoria de Comunicação
O secretário estadual reconheceu que a Prefeitura tem feito um excelente trabalho na UPA, mesmo sem receber qualquer contrapartida do Governo do Estado, e projetou começar a auxiliar no custeio da Unidade de Pronto Atendimento a partir de junho. Quanto ao valor de repasse em aberto de mais de R$ 3 milhões, Longo pontuou que ainda não existe um planejamento para quitar esse débito a curto prazo.
"Estamos trabalhando com o orçamento aprovado em 2018, situações como a da UPA de Santa Cruz serão revistas no próximo planejamento de recursos do Estado", explicou.
Acompanhada do prefeito Edson Vieira e do secretário municipal de Saúde, Dr. Nanau Marques, a deputada aproveitou a oportunidade e fez algumas solicitações ao secretário.
"Eu, assim como a população de Santa Cruz, aguardamos confiantes que as nossas demandas sejam acolhidas e executadas pelo Governo Estadual," disse a deputada.
Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso