Destaques Alessandra Vieira se reúne com secretário estadual de Saúde, André Longo

Alessandra Vieira se reúne com secretário estadual de Saúde, André Longo


Foto: Assessoria de Comunicação

A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) se reuniu na tarde da última segunda-feira (27) o secretário estadual de Saúde, André Longo, no Recife, para tratar de temas relacionados à Saúde do município de Santa Cruz do Capibaribe.

O encontro possibilitou, entre outros aspectos, que o secretário Longo tivesse uma visão mais ampla da rede municipal de Saúde da Capital das Confecções. 

“Apresentamos um panorama dos serviços de saúde que o município oferece e destacamos a atuação da UPA 24h para a região, pois até o momento o município mantem sozinho toda a estrutura e os serviços de acolhimento com classificação de risco,” contou Alessandra.

Foto: Assessoria de Comunicação

O secretário estadual reconheceu que a Prefeitura tem feito um excelente trabalho na UPA, mesmo sem receber qualquer contrapartida do Governo do Estado, e projetou começar a auxiliar no custeio da Unidade de Pronto Atendimento a partir de junho. Quanto ao valor de repasse em aberto de mais de R$ 3 milhões, Longo pontuou que ainda não existe um planejamento para quitar esse débito a curto prazo.

“Estamos trabalhando com o orçamento aprovado em 2018, situações como a da UPA de Santa Cruz serão revistas no próximo planejamento de recursos do Estado”, explicou.

Acompanhada do prefeito Edson Vieira e do secretário municipal de Saúde, Dr. Nanau Marques, a deputada aproveitou a oportunidade e fez algumas solicitações ao secretário.

“Eu, assim como a população de Santa Cruz, aguardamos confiantes que as nossas demandas sejam acolhidas e executadas pelo Governo Estadual,” disse a deputada.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 28 maio 2019 - 15:04m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)