Destaques Alessandra Vieira debate com presidente do IPA ações para zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

Alessandra Vieira debate com presidente do IPA ações para zona rural de Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

A deputada Alessandra Vieira (PSDB) teve reunião nesta terça-feira, 21, com o diretor – presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Odacy Amorim, na sede do órgão no Recife. Durante o encontro foram apresentadas diversas demandas da Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Entre os assuntos que foram tratados pela parlamentar durante o encontro estão o andamento do Programa de Aquisição de Alimentos,o PAA, o cronograma do Estado com relação à limpeza de barragens e aração de terras; construção de barragens e apoio às iniciativas de eventos como o Expogana, a Feira de Cacimba de Baixo e o Festival do Doce e Delícias de Poço Fundo.

Foto: Assessoria de Comunicação

“Foi uma reunião muito produtiva. A direção do IPA se comprometeu a acompanhar as demandas que apresentei e já deu alguns encaminhamentos, como a colaboração na parte técnica de eventos e a compra de raquetes de palmas. Sobre o Programa de Abastecimento de Alimento (PAA), o diretor de Extensão Rural, Reginaldo Alves de Souza, que também participou da reunião, afirmou que a edição programa que está em vigor atualmente é referente ao edital do Biênio 2018-2019, promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Social e que um novo edital de seleção de família e entidades está previsto para ser aberto em outubro”, destacou a parlamentar.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 21 maio 2019 - 20:13m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)