.

José Bezerra da Costa afirma que PSDB tomará medidas judiciais contra Clodoaldo Barros

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Em nota enviada ao Blog do Bruno Muniz, o ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, José Bezerra da Costa (Zé Minhoca – PSDB), afirmou, que o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) por meio do diretório municipal irá tomar medidas judiciais contra o ex-candidato ao cargo de prefeito em Santa Cruz do Capibaribe no ano de 2016, Clodoaldo Barros.

Na nota de repúdio, José Bezerra afirmou que as afirmações de Clodoaldo Barros contra familiares do prefeito Edson Vieira (PSDB) foram infames, covardes, indecentes e imorais. As ditas afirmações feitas por Clodoaldo em uma rede social envolveram as três filhas do gestor público, todas menores de idade – relembre o caso.
Nota de Repúdio

Face as infames, covardes, indecentes e imorais afirmações feitas, nas Redes Sociais, pelo senhor Clodoaldo Barros, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), através do seu Diretório Municipal, vem a público protestar e repudiar veementemente, pela insana e indecente atitude tomada pelo repugnante senhor, em relação aos seus filiados, o Prefeito do Município, Edson Vieira e a sua esposa, Deputada Alessandra Vieira.

Nas mesmas afirmações, o desqualificado cidadão, (se é que se pode classificar de cidadão, pessoa tão vil), foi mais além, quando, com obscenidades e requintes de pedofilia explícita, agrediu a filha adolescente e as duas outras filhas crianças, do casal. Por oportuno, o PSDB, tomará as medidas judiciais cabíveis, esperando que o reincidente mau caráter, seja, enfim, punido com os rigores da Lei.

Santa Cruz do Capibaribe, 22 de abril de 2019.

José Bezerra da Costa

Presidente Municipal do PSDB

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso