.

Edson Vieira fala sobre caso envolvendo gestor de eventos Cláudio Soares

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Neste sábado (27), durante a apresentação do seu programa "A Hora do Povo", o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), falou sobre o caso envolvendo o gestor de eventos da cidade, Cláudio Soares. A denúncia veiculada nos meios de imprensa elencou uma série de pontos evidenciando um possível superfaturamento na pasta de Cláudio.

A denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) também envolve Andreza Soares, esposa de Cláudio e que também é servidora da prefeitura local. Ambos emitiram uma nota na última sexta-feira (26) comentando a respeito do caso – que pode ser vista aqui. O prefeito por sua vez descartou qualquer tipo de envolvimento com o caso afirmando que sequer foi citado na denúncia. O gestor também detalhou que irá tomar as medidas cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso