.

"Lemos surpresos", diz Cláudio Soares em nota justificando denúncia do MPPE

Foto: Divulgação
O gestor de eventos de Santa Cruz do Capibaribe, Cláudio Soares, emitiu uma nota na tarde desta sexta-feira (26), falando sobre o caso do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) divulgado nos meios de imprensa mais cedo.

Na ocasião, investigações pedem o afastamento do secretário e de sua esposa dos cargos públicos alegando que o mesmo teria cometido irregularidades na gestão de recursos públicos destinados ao segmento de eventos.

Confira a nota na íntegra:
NOTA

A respeito das informações veiculados hoje por blogs nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e em Caruaru, cumpre-nos o dever de responder ao amigos, colegas de trabalho e a sociedade que, ao longo das nossas vidas sempre nos pautamos pela responsabilidade profissional e pelo zelo à Coisa Pública nos mais diversos lugares e cidades as quais emprestamos nosso potencial criativo e força de trabalho. 

Lemos surpresos, como muitos de todos que acompanham, que inúmeras das informações contidas não correspondem à realidade das nossas vidas, sejam em conduta, sejam em bens materiais. Uma simples observação sobre isto pode-se identificar o estilo de vida simples, honesto e cristão que não condiz com as informações descritas.

Portanto, só após tomarmos ciência do que consta nos autos, já que ainda não fomos oficiados, é que poderemos desenvolver uma narrativa verdadeira sobre tudo o que nos acarreta.

Para este momento cabe a nós informar que tomaremos as medidas cabíveis para que tudo seja devidamente esclarecido e agradecer as dezenas de mensagens e falas de pessoas que nos conhecem, fazendo parte ou não do nosso convívio e que acreditam em nós.

Cláudio Soares da Silva

Andreza Soares

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso