.

Vereador de Floresta é assassinado a tiros em fazenda na zona rural do município

Foto: Arquivo Pessoal
No início da tarde do último domingo (17), o vereador Alberto Carlos de Souza (51 anos), mais conhecido por Beto Souza (PSDB), foi assassinado a tiros na fazenda Tabuada, zona rural do município de Floresta, Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, o vereador estava acompanhado de uma pessoa identificada apenas como Duda, e no momento em que os dois desceram do veículo para cumprimentar algumas pessoas, os criminosos chegaram em um veículo de passeio preto, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o vereador e Duda, que devido a gravidade dos ferimentos, chegaram a óbito no local.

Beto Souza atuou por cerca de 18 anos como vereador de Floresta, sendo eleito presidente do legislativo por duas vezes. O caso foi registrado na delegacia de polícia local. Não se sabe ainda sobre a autoria do crime.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso