.

Vendedor ambulante é morto com golpes de moleta em Caruaru

Foto: Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (27), um homem foi detido após matar um vendedor ambulante com golpes de moleta, o fato aconteceu em uma faixa de pedestres na BR-104 em Caruaru, Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações do Biesp (Batalhão Integrado Especializado de Policiamento), a vítima atravessava a faixa, no momento em que foi surpreendida pelo suspeito de 53 anos que desferiu vários golpes de moleta contra a vítima. Há informações também, de que o suposto criminoso tenha problemas mentais. 

Minutos após a agressão, um policial que passava pelo local, parou e conseguiu deter o acusado, que após estar contido pela polícia, por pouco não foi linchado por populares. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia local, onde foram tomadas as medidas cabíveis. 

Populares relataram que a vítima trabalhava nas proximidades da rodoviária e que era uma pessoa bastante do bem e trabalhadora. O caso está sendo investigado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso