.

Quinto acusado de praticar homicídio em Santa Cruz do Capibaribe é preso em Alagoas

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde da última quinta-feira (21), policiais civis deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo acusado de praticar um homicídio em agosto do ano passado em Santa Cruz do Capibaribe.


Após investigação da 21ª DPH, os policiais se deslocaram até o município de Maragogi-AL, e no bairro do Carvão conseguiram prender o acusado identificado como Wellington Paulo da Silva (idade não informada).

A Equipe Malhas da Lei estava investigando a localização de Wellington desde o período carnavalesco, onde o mesmo havia sido visto antes de ser capturado. Segundo a polícia, ele já possui duas passagens pelo sistema prisional.

Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde após os devidos procedimentos foi levado para o presídio local.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso