.

PRF apreende caminhão carregado de calçados falsificados em Garanhuns

Foto: Divulgação
Na última terça-feira (19), a PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreendeu um caminhão carregado com 3.146 pares de calçados falsificados na BR-423 em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. 

De acordo com a PRF, o motorista de 31 anos (identidade não informada), relatou que a mercadoria havia saído de Conselheiro Lafaiete em Minas Gerais, e seria entregue em Natal, Rio Grande do Norte. Durante a abordagem, o motorista apresentou uma nota fiscal de 30 toneladas de ferro sílico, porém após uma verificação minuciosa, os policiais encontraram 386 caixas e 29 embalagens que continham tênis, sandálias e sapatênis de diversas marcas famosas. 

O motorista ainda relatou que iria receber 10% do valor dos calçados para realizar o transporte, e que a empresa a qual o mesmo trabalha, não sabe da prática dessa atividade. 

Diante dos fatos, o caminhão com toda mercadoria, e o motorista, foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Garanhuns, onde foram tomadas as providências cabíveis. 



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso