.

Milhares de pessoas compareceram a velório coletivo em Santa Cruz do Capibaribe

Amigos, parentes e público em geral deram o último adeus as vítimas de trágico acidente.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Neste domingo, 10, milhares de pessoas passaram pelo Cabana Clube, em Santa Cruz do Capibaribe. O motivo foi o velório coletivo das quatro vítimas de um acidente registrado no último sábado (09) em Upanema, município que pertence ao Rio Grande do Norte.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Vanderlânia Arruda de Lima (28 anos), Valdilene Arruda de Lima (36), Antônio Raimundo da Silva Neto (9) e Everaldo José da Penha (40) estavam em um veículo de passeio que acabou colidindo em um caminhão que havia pegado fogo durante a madrugada. Os quatro morreram na hora.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Wêdja Ystefany, de 19 anos, também estava no carro de passeio, felizmente ela sobreviveu. Ela e os demais envolvidos no acidente residiam em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Neste domingo, familiares, amigos e até mesmo o público em geral que se sensibilizou com as história foi até o local do velório para prestar as últimas homenagens aos vitimados pela tragédia.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Os velórios sepultamentos foram programados para acontecerem nos dois cemitérios da cidade. Ambos atraíram muitas pessoas.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso