.

Março violento – Tentativa de homicídio é registrada em Santa Cruz do Capibaribe

Acusado do crime se entregou minutos após o ocorrido.
Vítima foi identificada pela polícia – Foto: Reprodução
Nesta quinta-feira (07), mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu no bairro São Jorge, onde um homem atirou contra a pessoa de Issusanildo Chagas da Silva, de 28 anos.
SAMU, Polícia Militar e estiveram no local do crime – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Quando a polícia chegou até a Rua Caleb de Oliveira Carvalho localizou Issusanildo bastante ferido. O mesmo foi alvo de disparos de arma de fogo e precisou ser levado pelo SAMU para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.
Estado de saúde da vítima é delicado – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações, a vítima será transferida para outra unidade hospitalar da região. Após o crime, o acusado de ter efetuado os disparos procurou a polícia e se entregou. A polícia informou que Renato Ferreira de Lima, de 23 anos, chegou na DP afirmando que havia atirado contra Issusanildo.
Motocicleta utilizada pelo acusado do crime que se entregou para polícia – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os procedimentos estão sendo realizados na 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) e mais detalhes serão divulgados no decorrer do dia.

Março violento

O mês de março em Santa Cruz do Capibaribe já está sendo considerado um dos mais violentos do ano de 2019 tendo em vista a frequência de tentativas de homicídios praticadas na cidade. Só neste mês duas pessoas também já foram mortas.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso