.

Máquinas de costura que haviam sido furtadas são recuperadas pela Polícia Militar em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta segunda-feira (11), policiais militares recuperaram três máquinas de costura que haviam sido furtadas em uma residência na Avenida Prefeito Braz de Lira em Santa Cruz do Capibaribe.


Segundo informações, a vítima (identidade não informada), procurou o efetivo afim de denunciar um furto que havia acontecido dentro da sua residência, onde na oportunidade, o criminoso subtraiu uma máquina Goleira, uma máquina reta e uma máquina overlock.

De imediato os policiais se deslocaram até algumas lojas de máquina da cidade, e em uma delas encontraram os produtos que haviam sido furtados e posteriormente vendidos. Ao ser indagado sobre a procedência das máquinas, o proprietário da loja afirmou que teria comprado as mesmas de um indivíduo não identificado.

Diante dos fatos, todo o material, a vítima e o comprador foram levados para a delegacia de polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso