Destaques Inscrições para o vestibular agendado 2019.2 da Unicesumar já estão abertas

Inscrições para o vestibular agendado 2019.2 da Unicesumar já estão abertas


A Unicesumar, Polo Santa Cruz do Capibaribe está com inscrições abertas para o vestibular agendado 2019.2. O gestor da Unicesumar, professor Betto Aragão, explica como fazer para ingressar em um dos cursos oferecidos pela Instituição.

“São mais de 50 cursos, e o aluno pode escolher como entrar em nossa instituição, seja por vestibular próprio, onde o aluno fará uma prova em nosso polo, contendo 20 questões de português e matemática, ou ainda com a nota do ENEM, bastando imprimir o boletim do ENEM e levando para fazer sua matrícula. O aluno também pode ingressar como portador de diploma, aquele que já é formado e deseja fazer uma segunda graduação ou uma segunda licenciatura. Temos ainda a opção de transferência, se você não está satisfeito ou satisfeita com a sua instituição, não pare o seu sonho, transfira o seu curso para a Unicesumar”, explicou o professor Betto Aragão.

As aulas terão início no mês de maio e os alunos já podem se inscrever. Para mais informações, acesse: www.unicesumar.edu.br/ead, ligando para o 3731-8997, tirando dúvidas pelo Whatsapp: 9.8918-7510, ou visitando a Unicesumar que fica na Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista, (mesma rua da JCL).

Bruno Muniz 22 mar 2019 - 12:41m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)

RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)