.

II Igreja Congregacional Vale da Benção encerra retiro espiritual com louvor e ministração

Imagem: Blog do Bruno Muniz
Blog do Bruno Muniz transmitiu evento ao vivo.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Na terça-feira (05), a II Igreja Congregacional Vale da Benção, de Santa Cruz do Capibaribe, encerrou o seu tradicional retiro anual no acampamento "Fonte dos Que Clamam", na zona rural da cidade.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
O encontro entre os membros e visitantes da congregação no último dia de retiro se deu com momentos de louvor e também ministração da palavra com vários cantores, dentre eles Emerson Augusto. Emerson é reponsável por sucessos no meio gospel como "Deus Acima de Tudo", "Você Não É Obra do Acaso", "Um Novo Tempo" e "Você Vai Ver", canções estas bastantes conhecidas pelo público.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Dirigido pelo pastor presidente do II Vale, Mauro Simões, o retiro foi encerrado com a ministração da palavra bíblica através do pastor Renato, convidado na ocasião. O ministro levou para o público presente uma dissertação sobre os desafios e causas impossíveis aos olhos humanos.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
De acordo com os organizadores do retiro de carnaval, este ano o público superou as expectativas, todavia toda a estrutura preparada para receber os visitantes atendeu das demandas e não foram registrados transtornos.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
O retiro da II Igreja Congregacional Vale da Benção foi encerrado no mesmo dia em que outros eventos religiosos na cidade também chegaram ao fim, a exemplo da I Igreja Congregacional Vale da Benção e da Assembleia de Deus (UMADESC), tidos como alguns dos maiores realizados na cidade.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
A equipe de reportagem do Blog do Bruno Muniz cobriu e transmitiu em tempo real todos os acontecimentos do retiro, acompanhe abaixo:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso