Destaques II Igreja Congregacional Vale da Benção encerra retiro espiritual com louvor e ministração

II Igreja Congregacional Vale da Benção encerra retiro espiritual com louvor e ministração


Imagem: Blog do Bruno Muniz

Blog do Bruno Muniz transmitiu evento ao vivo.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Na terça-feira (05), a II Igreja Congregacional Vale da Benção, de Santa Cruz do Capibaribe, encerrou o seu tradicional retiro anual no acampamento “Fonte dos Que Clamam”, na zona rural da cidade.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

O encontro entre os membros e visitantes da congregação no último dia de retiro se deu com momentos de louvor e também ministração da palavra com vários cantores, dentre eles Emerson Augusto. Emerson é reponsável por sucessos no meio gospel como “Deus Acima de Tudo”, “Você Não É Obra do Acaso”, “Um Novo Tempo” e “Você Vai Ver”, canções estas bastantes conhecidas pelo público.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Dirigido pelo pastor presidente do II Vale, Mauro Simões, o retiro foi encerrado com a ministração da palavra bíblica através do pastor Renato, convidado na ocasião. O ministro levou para o público presente uma dissertação sobre os desafios e causas impossíveis aos olhos humanos.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

De acordo com os organizadores do retiro de carnaval, este ano o público superou as expectativas, todavia toda a estrutura preparada para receber os visitantes atendeu das demandas e não foram registrados transtornos.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

O retiro da II Igreja Congregacional Vale da Benção foi encerrado no mesmo dia em que outros eventos religiosos na cidade também chegaram ao fim, a exemplo da I Igreja Congregacional Vale da Benção e da Assembleia de Deus (UMADESC), tidos como alguns dos maiores realizados na cidade.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

A equipe de reportagem do Blog do Bruno Muniz cobriu e transmitiu em tempo real todos os acontecimentos do retiro, acompanhe abaixo:

Bruno Muniz 06 mar 2019 - 23:46m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)