.

Homicídio é registrado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta segunda-feira (04), um crime de morte foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, cidade situada no Agreste de Pernambuco. Na ocasião a vítima foi um homem que foi atingido por diversas facadas. O caso aconteceu na Rua Cecília Bezerra Aragão, no bairro Arcoverde.

A vítima brutalmente assassinada foi encontrada com ferimentos graves em várias partes do corpo. A nossa equipe apurou que o socorro médico foi acionado, porém ao chegar no local constatou que a vítima já estava sem vida. Estiveram no local membros da Guarda Civil Municipal, IC e agentes do IML. Populares afirmam que a vítima era conhecida como 'Jonas'.

Na cena do crime a polícia encontrou uma bolsa com roupas e a faca usada pelo assassino. Durante o levantamento cadavérico o perito criminal encontrou uma bíblia, um relógio, uma pulseira da renovação carismática católica e uma ficha do SUS com o nome de Jonas da Silva Lopes, de 42 anos de idade, natural de Alagoas.


A polícia não confirma, mas também não descarta a possibilidade deste nome ser a identidade de vítima, já que no local do crime não compareceu nenhum familiar. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso