.

Homem é detido com reboque roubado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde da última segunda-feira (11), policiais civis de Santa Cruz do Capibaribe detiveram um indivíduo que estava em posse de um reboque roubado no interior de sua residência na rua Colômbia em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. 

Após receber informações, os policiais se deslocaram até o local e conseguiram apreender o reboque e logo em seguida o suspeito identificado como sendo Livonaldo Júlio de Lima (idade não informada), mais conhecido por "Lenin", que ao ser indagado sobre a procedência do reboque, afirmou que teria comprado o mesmo na conhecida "feira do troca"de Santa Cruz. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ele foi autuado pelo crime de receptação, e foi levado juntamente com o reboque para a delegacia de polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A vítima também esteve na DP para recuperar o seu bem. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso