.

Homem é brutalmente assassinado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Reprodução
Na manhã deste domingo (24), um corpo foi encontrado no interior de um quartinho abandonado na rua Carlos Correia da Silva no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

O corpo foi identificado como sendo da pessoa de César do Nascimento Silva, de 42 anos, o qual foi assassinado a facadas, além de ter a faca cravada no peito, o crime aconteceu provavelmente durante a noite do sábado (23), ou madrugada do corrente dia.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem por um irmão da vítima, o mesmo era usuário de entorpecente e estaria provavelmente no interior do quartinho para fazer uso do mesmo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar do 24º BPM esteve realizando o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, IC e IML da cidade de Caruaru, para realizarem os procedimentos cadavéricos.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso