.

"Ele será novamente rifado da disputa eleitoral", diz Gilson Julião rebatendo fala de Fernando Aragão

Secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe enviou nota ao Blog após falas de Fernando Aragão no programa 'Cidade em Foco' da Rede Agreste de Rádios.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Neste domingo (24), o secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, enviou ao Blog do Bruno Muniz uma nota onde na ocasião rebate as falas do ex-vereador e ex-candidato a prefeito oposicionista Fernando Aragão, do PTB.

Na nota, Gilson ressalta algumas das ações da pasta e também aproveita para tecer críticas ao político, afirmando ainda que o mesmo vive hoje dias difíceis em relação a sua carreira como figura pública. Confira a nota completa abaixo:
Nota

Em resposta a matéria veiculada no Blog do Bruno Muniz na última sexta-feira (22), a respeito da fala do ex-vereador Fernando Aragão, quando o mesmo diz que não conhece o trabalho realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, gostaria de destacar alguns pontos:

O ex-vereador Fernando Aragão está passando por um momento de dificuldade, eu entendo, tendo em vista que diante dos acontecimentos políticos ele será novamente rifado da disputa eleitoral, como o próprio amigo dele Zé Augusto fez questão de comentar: “Fernando Aragão nasceu com a estrela da derrota estampada na testa”.

Diante disso, é notório que o ex-vereador está perdido e não está falando coisa com coisa, pois ele tem que se preocupar com o próprio grupo dele que tem dado sinais de que ele pode ser escanteado da majoritária próxima pelo deputado Diogo Moraes e por Zé Augusto.

Quando o ex-vereador fala que nunca fiz nada por Santa Cruz ou que faço apenas um 'feijãozinho' com arroz, gostaria de elencar alguns pontos:

Construção da Central de Feiras e Mercados; Construção da Pista de Bicicross; Requalificação da Avenida Padre Zuzinha; Pavimentação de mais de 200 ruas; Programa mais asfalto, onde 45 ruas da cidade serão contempladas, a exemplo do centro que está todo asfaltado; Construção e reforma de mais de 40 praças; Retirada dos currais de áreas públicas; Retirada da favela do papelão e da Cohab e entrega de moradias populares a 300 famílias, dando dignidade de vida as pessoas.

Essas ações alinhadas com outras diversas na área de Meio Ambiente e Mobilidade Urbana proporcionam diariamente melhorias para a população de Santa Cruz do Capibaribe.

Enquanto eu sigo trabalhando o ex-vereador, que não tem nada pra mostrar ao povo de nossa cidade, numa tentativa descabida me ataca, demostrando falta de conhecimento e sensatez.

Contudo, encerro afirmando que continuarei exercendo a função de secretário de Desenvolvimento Urbano com muito compromisso, verdade e honradez para melhor servir o município, já o ex-vereador seguirá sua vida de sempre, a qual não produz nada de relevante para a população de Santa Cruz do Capibaribe.

Gilson José Julião
Secretário de Desenvolvimento Urbano

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso