.

Bíblia foi encontrada no local de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Polícia não conseguiu precisar se homem retornava de evento religioso.

Na última segunda-feira (04), um homem foi assassinado em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente no bairro Arcoverde. A vítima provavelmente seria Jonas da Silva Lopes, de 42 anos de idade, conforme documentos encontrados no local – relembre o caso.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Dentre os objetos encontrados com o corpo o IC localizou também uma bíblia sagrada. Porém, o policiamento não soube precisar se a vitima retornava ou se deslocava para algum retiro ou evento religioso na cidade. É comum que neste período do ano a maioria das pessoas que circulam na cidade sejam evangélicas.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A vítima foi morta com diversas facadas. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso