Destaques Aula Inaugural do Cursinho Pré-vestibular ocorrerá normalmente no Teatro Municipal de Santa Cruz

Aula Inaugural do Cursinho Pré-vestibular ocorrerá normalmente no Teatro Municipal de Santa Cruz


Foto: Divulgação

A Aula Inaugural do Cursinho Pré-vestibular de Santa Cruz do Capibaribe acontecerá normalmente nesta segunda-feira (18), às 19h00, no auditório do Teatro Municipal. A manutenção do evento que será realizado pela Secretaria de Educação se deu mesmo após o desabamento de parte do forro que reveste o teto. Em nota enviada ao Blog, o secretário Joselito que o acontecido não irá prejudicar a realização da aula.

“Em relação ao acontecimento de hoje no teatro municipal, quando por conta de uma infiltração durante a chuva duas ou três pedras de gesso cederam, venho informar que tudo já está resolvido. Assim que soubemos do acontecido enviamos uma equipe da Secretaria de Educação, responsável pela manutenção dos prédios, com o intuito de solucionar o problema, o que ocorreu.Vale ressaltar que tal fato não vai prejudicar de maneira nenhuma o evento de hoje à noite. Trata-se da Aula Inaugural do Cursinho Pré-vestibular, uma ação da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, que vai contemplar cerca de 200 alunos que acabaram de sair do Ensino Médio e pretendem ingressar numa Faculdade. Grato pela atenção!”Joselito Pedro – Secretário de Educação.

A Aula Inaugural do Cursinho Pré-vestibular é realizada anualmente pela prefeitura e tem como objetivo das as boas-vindas para os alunos que ingressam no curso.

Bruno Muniz 18 mar 2019 - 21:11m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)