Destaques Assalto resulta em duas vítimas baleadas em Santa Cruz do Capibaribe

Assalto resulta em duas vítimas baleadas em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na madrugada deste domingo (24), um assalto resultou com duas pessoas baleadas em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram dois homens que foram alvos dos mesmos criminosos. O caso aconteceu nas imediações do bairro Palestina, mais precisamente na rodovia PE-160.

Segundo informações, um grupo de pessoas retornava de uma viagem em um veículo de passeio quando na altura da rodovia citada o condutor teria cochilado e perdeu o controle do automóvel, colidindo no meio-fio. Após o ocorrido, o motorista saiu do carro e iniciou as tentativas de alinhar o veículo. Neste momento, um toyoteiro teria parado para ajudá-lo.

Em dado momentos, surgiram quatro indivíduos no local, sendo que um deles armado com uma arma de fabricação doméstica. O assalto foi anunciado e as vítimas passaram a ser ameaçadas pelos ladrões. Na investida os criminosos conseguiram roubar do comerciante que pilotava o veículo de passeio a quantia de R$ 13 mil.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Apesar de já terem roubado o dinheiro, um dos criminosos atirou contra o comerciante e o toyoteiro, deixando-os feridos. O empresário foi atingido na região das costas, já o motorista de lotação foi acertado no rosto. Ao fugirem, os ladrões acabaram abandonando a arma que posteriormente foi recolhida pela polícia.

As vítimas foram identificadas como sendo Joseildo Santos Torres, Robson Monteiro Araújo dos Santos e uma mulher que nesta feita não terá a sua identidade revelada. Ela permaneceu no interior do veículo durante a ação dos criminosos.

Os feridos foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram atendidos em caráter de urgência. Não foi informado se houveram transferências médicas.

Bruno Muniz 24 mar 2019 - 18:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)