.

Adolescente é detido com arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde da última segunda-feira (11), policiais militares detiveram um menor de 15 anos, após o mesmo praticar um crime de roubo nas proximidades da Central de Feiras em Santa Cruz do Capibaribe. 

Segundo informações repassadas da nossa equipe de reportagem, o efetivo estava passando pela Avenida Teonilo Silvestre, no momento em que avistaram o crime em andamento, e a vítima tentando segurar o criminoso, que ao avistar a presença do policiamento, empreendeu fuga, porém foi alcançado. Durante a abordagem, foi encontrado um aparelho celular que pertencia a vítima, e a arma usada na investida criminosa, uma "garrucha", com duas munições de calibre 32 pinadas. 

Todo o material e os envolvidos foram levados para a DP de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso