.

Zumba nos Bairros tem novo calendário para 2019


Está de volta o projeto “Zumba nos bairros”. O programa tem como objetivo promover a saúde, a qualidade de vida e o convívio social da população com atividades físicas, por meio das aulas de zumba. O projeto que mistura diversão com ginástica através de passos em diversos ritmos brasileiros e latinos, contribui no emagrecimento e ajuda na tonificação dos músculos.

A prática pode ser realizada por pessoas de todas as idades e a ação é totalmente gratuita. O programa é desenvolvido pela Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Indica-se que, caso o aluno não esteja acostumado a prática de exercícios físicos, o ideal é começar aos poucos e parar caso sinta dores ou falta de ar. É importante também fazer intervalo de um dia entre os treinos, para que o músculo se recupere e tonifique-se. 

Confira abaixo o calendário completo:

- Segunda-feira 

Avenida Padre Zuzinha - 18h 

Malhada do Meio - 19h 

- Terça-feira 

Escola Cohab - 19h 

- Quarta-feira 

Escola Santo Agostinho - 6h 

Quadra Santa Tereza- 19h 

- Quinta-feira 

Banco do Brasil - 19h 

Escola do Oscarzão - 19h30

- Sexta-feira 

Parque Florestal - 18h 

- Domingo 

Avenida Padre Zuzinha - 17h

Qualquer dúvida, é só entrar em contato com a Secretaria através do número 3731 8911.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso