.

Vídeo mostra momento em que ladrões cometem arrastão em Santa Cruz do Capibaribe



Um circuito externo de filmagens registrou, na manhã desta sexta-feira (01), o exato momento em que dois ladrões cometem um arrastão na Avenida Souza Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco.

Na ocasião, os criminosos chegam ao local do crime em uma motocicleta e estacionam em uma esquina. Em seguida, o garupa desce do veículo e de arma em punho se dirige até o local onde funcionários de uma fábrica de confecção estão acabando de chegar e se preparando para entrar no local de trabalho.

Após roubar aparelhos celulares e dinheiro, o assaltante retorna para motocicleta e foge com o comparsa. Nas imagens é possível notar o quanto as vítimas ficam atordoadas e perplexas com o que aconteceu. Até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso