.

Viatura fica parcialmente destruída após acidente no Agreste

Foto: Caruaru no Face
Na madrugada deste sábado (23), uma viatura do 1° BIEsp se envolveu em um acidente na Avenida Agamenon Magalhães, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O veículo estava se deslocando para a Rua da Má Fama, onde realizaria o atendimento de uma ocorrência, quando na altura do cruzamento da Rua Gonçalo Coelho uma motocicleta que teria avançado o sinal vermelho colidiu no mesmo.

Ao perder o controle da direção, o condutor do automóvel alega que o mesmo capotou. Brendow Ramos Florêncio, de 20 anos, que estava na motocicleta, perdeu parte de uma das pernas. Ele juntamente com um policial ferido foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O policiamento informou que o motociclista aparenta sinais de embriaguez alcoólica.

Brendow Ramos encontra-se internado na UTI em estado grave. No local do acidente agentes da DESTRA fizeram o isolamento para controlar o tráfego após o ocorrido.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso