.

Vereadores direcionam discursos para Audiência Pública com a Celpe na próxima quarta-feira

Encontro entre sociedade, vereadores e diretoria da empresa energética discutirá os constantes apagões na cidade.
Foto: Assessoria de Comunicação
Na Sessão Plenária desta quinta-feira (21), os vereadores santa-cruzenses apreciaram 16 Projetos de Leis e um de Resolução, além dos requerimentos. 

Entre as matérias apreciadas, o Projeto de Lei 171/2018 de autoria do vereador Nailson Ramos (MDB) que trata da criação de um banco de armações de óculos usadas para serem disponibilizadas às pessoas carentes do município, foi aprovado em 1ª discussão e votação.
Foto: Assessoria de Comunicação
"Esse projeto vai incentivar as pessoas que estão com os óculos sem uso em casa e procuram doar e que vai ajudar muito à outras pessoas com menos condições financeiras. Agradeço aos vereadores que aprovaram e vamos buscar implantar na Secretaria de Saúde do nosso município", afirmou o vereador.
Foto: Assessoria de Comunicação
A cantora mirim santa-cruzense, Yasmin Ruth recebeu Voto de Aplausos propostos pela vereadora Jéssyca Cavalcanti e aprovado por todos os vereadores por sua presença no programa The Voice Kids, transmitido pela Rede Globo de Televisão.

Mas, o tema que predominou os discursos foi a Audiência Pública com a Diretoria Regional da Companhia Energética de Pernambuco, marcada para a próxima quarta-feira, às 10 horas. 
Foto: Assessoria de Comunicação
"Ficou decidido que será melhor a presença dessa equipe aqui para tratar exclusivamente com a população, vereadores e entidades interessadas nas soluções dos problemas de energia em Santa Cruz do Capibaribe. A empresa também se comprometeu em apresentar os novos investimentos no setor elétrico da região" revelou o presidente, Augusto Maia (PODEMOS).
Foto: Assessoria de Comunicação
Antes da Audiência Pública da quarta-feira, os vereadores se reunirão em Sessão Plenária na terça (26) para apreciação de projetos e requerimentos Câmara Municipal.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso