Destaques Unicesumar realiza primeira Colação de Grau em Santa Cruz do Capibaribe

Unicesumar realiza primeira Colação de Grau em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

A Unicesumar, Polo de Santa Cruz do Capibaribe, realizou na última sexta-feira (08), a sua primeira colação de grau. O ato foi realizado com o curso de Licenciatura em Matemática, onde o aluno Josenildo Silva, ele que veio transferido de outra instituição, teve seu aproveitamento de estudo validado e pode finalizar o seu curso na melhor EAD do Brasil.

“Eu sou muito grato a Deus por esta formatura, agradeço a todos os meus familiares, aos colaboradores do Polo da Unicesumar e ao professor Betto Aragão, pois se não fosse por ele trazer a Unicesumar, eu não sei como eu iria concluir o meu curso de matemática”, disse Josenildo.

Foto: Assessoria de Comunicação

Para o diretor geral do Polo da Unicesumar, professor Betto Aragão, esta colação de grau tem um significado muito especial.

“Nós estamos a apenas um ano em Santa Cruz do Capibaribe. Quando recebemos os alunos transferidos de outras instituições, enviamos toda sua documentação para a sede da Unicesumar que fica na cidade de Maringá-PR. A documentação sendo validada, em 24 horas o aluno já sabe as disciplinas que foram aproveitadas. Esse  momento é especial, porque já estamos começando a formar nossos primeiros alunos que vieram transferidos, isso prova a seriedade do nosso trabalho com Ensino Superior em Santa Cruz do Capibaribe e região”, concluiu.

Foto: Assessoria de Comunicação

Inscrições abertas para o vestibular 2019: www.unicesumar.edu.br/ead | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: https://wa.me/558189187510 |Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 12 fev 2019 - 20:23m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)