.

Unicesumar realiza primeira Colação de Grau em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
A Unicesumar, Polo de Santa Cruz do Capibaribe, realizou na última sexta-feira (08), a sua primeira colação de grau. O ato foi realizado com o curso de Licenciatura em Matemática, onde o aluno Josenildo Silva, ele que veio transferido de outra instituição, teve seu aproveitamento de estudo validado e pode finalizar o seu curso na melhor EAD do Brasil.
“Eu sou muito grato a Deus por esta formatura, agradeço a todos os meus familiares, aos colaboradores do Polo da Unicesumar e ao professor Betto Aragão, pois se não fosse por ele trazer a Unicesumar, eu não sei como eu iria concluir o meu curso de matemática”, disse Josenildo.
Foto: Assessoria de Comunicação
Para o diretor geral do Polo da Unicesumar, professor Betto Aragão, esta colação de grau tem um significado muito especial.
“Nós estamos a apenas um ano em Santa Cruz do Capibaribe. Quando recebemos os alunos transferidos de outras instituições, enviamos toda sua documentação para a sede da Unicesumar que fica na cidade de Maringá-PR. A documentação sendo validada, em 24 horas o aluno já sabe as disciplinas que foram aproveitadas. Esse  momento é especial, porque já estamos começando a formar nossos primeiros alunos que vieram transferidos, isso prova a seriedade do nosso trabalho com Ensino Superior em Santa Cruz do Capibaribe e região”, concluiu.
Foto: Assessoria de Comunicação
Inscrições abertas para o vestibular 2019: www.unicesumar.edu.br/ead | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: https://wa.me/558189187510 |Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso