Destaques Unicesumar lança novos cursos de Pós-graduação

Unicesumar lança novos cursos de Pós-graduação


A Unicesumar está sempre inovando e criando cursos de pós-graduação com foco nas demandas atuais. Recentemente, a Instituição lançou mais 6 novos cursos a nível de especialização, voltado para o mundo corporativo. Os cursos já estão disponíveis, com início das aulas imediato, logo após a confirmação do pagamento de matrícula, nem a necessidade de formação de uma turma no Polo de Apoio Presencial.

“Com o ensino a distância, não é obrigatório formar turmas para início das aulas. O próprio sistema já está dizendo, é curso a distância, portanto, não precisa formar turma presencial, a turma é online e o aluno pode interagir com o professor de cada disciplina, tirando todas as suas dúvidas que venham a surgir”, explicou o professor Betto Aragão, gestor do Polo da Unicesumar em Santa Cruz do Capibaribe.

“Os professores são muito atenciosos e respondem muito rápido aos nossos questionamentos”, destacou Joselany Andrade, aluna do curso de Pós-Graduação de Gestão em Pessoas.

Destaque-se no mercado de trabalho com as pós-graduações da educação a distância da Unicesumar. Aqui, seu desenvolvimento é acompanhado de perto e sua formação é levada a sério. Acesse: universoead.com.br | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: 8918-7510 | Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 16 fev 2019 - 17:29m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)

Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)