.

Três pessoas são detidas após invadir residência em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do último domingo (17), policiais do efetivo ROCAM detiveram três indivíduos que haviam invadido uma residência no bairro da Moda em Santa Cruz do Capibaribe. 

O efetivo realizava rondas de rotina, no momento em que foram informados de que três homens haviam arrombado a porta de uma garagem no bairro acima citado. De imediato, os policiais se deslocaram até a referida garagem, e nas proximidades encontraram um veículo Fiat com a chave na ingnição e várias ferramentas de construção. 

Foi constatado que a porta estava com indícios de arrombamento, e também o telhado estava com uma parte aberta. Foi dado ordem para que os suspeitos saíssem do imóvel, porém eles não acataram e os policiais entraram e efetuaram a prisão dos suspeito identificados como Francisco José de Araújo (22 anos), Givanilson do Nascimento Silva (25 anos), e Welder Igor Ferreira da Silva (18 anos). 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Dentro da garagem, foi encontrado ainda uma quantidade não informada de maconha, e um aparelho celular da marca Samsung. Diante dos fatos, todo o material e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis. 



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso