Destaques “Tentativa de homicídio”, diz Jéssyca Cavalcanti sobre agressão de assessor

“Tentativa de homicídio”, diz Jéssyca Cavalcanti sobre agressão de assessor


Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Na manhã desta segunda-feira (11), a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) conversou com a nossa reportagem e falou sobre o caso ocorrido também na manhã de hoje, onde dois assessores parlamentares discutiram e um deles acabou sendo ferido no rosto com um objeto cortante, possivelmente um canivete – confira o caso.

Segundo Jéssyca, o caso se tratou de uma tentativa de homicídio, ressaltando ainda que espera pelos procedimentos legais para a punição de Gilsemar, respónsável pela lesão corporal. A vereadora disse ainda que o assessor do vereador Ronaldo Pacas (PTC), responsável pela agressão, estava ameaçando o seu funcionário anteriormente.

“Lamento o fato, não é a primeira vez que esse rapaz faz esse tipo de situação…”, disse e prosseguiu, “Ele não quer que ninguém revide, quando alguém revida ele vai para o jogo baixo, infelizmente tem sido essa situação. Fablício foi trabalhar hoje, fazer os ofícios que eu tinha solicitado e foi abordado por ele. Segundo Fablício disse que ele dia dar no abdômen, e Fablício se afastou, abaixou e pegou no rosto. Infelizmente de canto a canto. Eu espero que essa tentativa de homicídio ela seja resolvida”, disse a vereadora afirmando ainda que Gilsemar teria ameaçado Fablício um dia antes do ocorrido.

De acordo com levantamento feito pelo Blog do Bruno Muniz, Gilsermar e Fablício estavam vivenciando diversos atritos em grupos do WhatsApp, isso já há semanas. Sendo que nesta segunda, durante o encontro físico, os ânimos teriam se exaltado e o pior acabou acontecendo.

O Blog do Bruno Muniz também entrou em contato com o vereador Ronaldo Pacas e também com o assessor Gilsemar. Gilsemar se comprometeu a comentar o caso brevemente, já o vereador ainda não retornou o nosso contato.

Bruno Muniz 11 fev 2019 - 14:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)