.

Suposta tentativa de assalto termina com um baleado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (23), um homem que teria supostamente tentado assaltar um estabelecimento comercial acabou sendo baleado após uma pessoa não identificada tomar a arma do mesmo e reagir com disparos. Após o ocorrido o suspeito ficou ferido no local situado na Avenida Biu de Deda, em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Baleado, o homem identificado como Rideildo Alves dos Santos Júnior (21 anos), ficou caído no chão durante alguns minutos aguardando a chegada do serviço de socorro médico, nesse meio tempo ele também foi linchado por pessoas que presenciaram o ocorrido.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local para averiguar a situação. O homem foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso