Destaques Síndico do Moda Center apresenta demandas à deputada Alessandra Vieira

Síndico do Moda Center apresenta demandas à deputada Alessandra Vieira


Foto: Assessoria de Comunicação

No último sábado (23), o síndico do Moda Center Santa Cruz, José Gomes Filho (Menininho), se reuniu com a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) para apresentar algumas demandas do centro de compras referentes à segurança pública, à infraestrutura viária e ao evento Estilo Moda Pernambuco.

No encontro, que também contou com a presença do gerente financeiro do centro de compras, Sebastião Bezerra, foram discutidos assuntos como a realização da Operação Têxtil, da Secretaria de Defesa Social, também na alta temporada de junho. Atualmente a operação acontece apenas na alta temporada de fim de ano.

Foto: Assessoria de Comunicação

Menininho também pediu à deputada que reforme a cobrança para que sejam concluídos os serviços de sinalização e iluminação da PE-160, especialmente no perímetro entre Pão de Açúcar até o Moda Center, onde há alguns trechos críticos, com registros de acidentes graves.

“Desde que fui eleita deputada me coloquei a disposição do Polo de Confecções para solicitar melhorias para essa região. Eu sempre digo que nossa cidade é o coração do estado e para que o corpo funcione bem é preciso que o coração esteja oxigenado. O governo tem que ter um olhar mais sensível para o Polo de Confecções, uma região que gera milhares de empregos e, durante meu mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, irei buscar melhorias para a nossa região, pontuou a deputada.

O síndico classificou a reunião como bastante otimista.

“Ficamos na expectativa de que os nossos pleitos sejam atendidos. Apesar de sermos inciativa privada, temos que estar perto do poder público, formando parcerias e reivindicando as ações que venham beneficiar o coletivo. E é através de nossos representantes que podemos criar esses canais, afinal é para isso que são eleitos”, disse Menininho.

Foto: Assessoria de Comunicação

A deputada agradeceu pelo convite para a reunião e se colocou à disposição para reforçar as cobranças ao Governo de Pernambuco por melhorias para a região. Ela também disse que abraçará a causa do Estilo Moda Pernambuco, principal evento de moda do estado, e que precisa de mais apoio por parte dos poderes públicos.

“O que essa diretoria me apresentou aqui hoje são demandas que não só contribuirão para o desenvolvimento econômico do Polo de Confecções, mas do restante do estado”, completou a parlamentar.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 26 fev 2019 - 0:29m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)