.

Santa Cruz do Capibaribe perde professores para Toritama

Aprovados em concurso já tomaram posse na 'Capital do Jeans'.
Foto: Divulgação
Na semana que passou Santa Cruz do Capibaribe perdeu um considerável número de profissionais da área de educação que passam agora a atuar em outra cidade. Por hora, os professores irão atuar na cidade vizinha, Toritama, onde foram aprovados em concurso público realizado recentemente.

Embora tenha sido realizado após o concurso de Santa Cruz do Capibaribe, o concurso de Toritama deu posse a dezenas de profissionais da cidade e também outras cidades da região. De acordo com alguns dos educadores que passam agora a atuar em uma nova cidade, os mesmos permanecerão residindo em Santa Cruz, porém enxergam como 'árdua' a missão de lidar com constantes falhas da gestão pública local, sobretudo no pagamento de salários e outros benefícios.

A posse dos novos profissionais ocorreu através da Secretaria de Educação, Ana Lúcia; do Secretário de Planejamento e Gestão, Filipe Lucena, e do prefeito, Edilson Tavares (MDB).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso