.

Projeto de 'restaurante popular' de autoria de Jéssyca Cavalcanti é aprovado pela câmara

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Santa Cruz do Capibaribe – Foi aprovado na tarde desta quinta-feira (14), durante sessão plenária, um projeto de autoria da vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) que tem como objetivo a criação de um restaurante popular na cidade. A vereadora destacou a importância do projeto que não enfrentou resistências dos demais vereadores, inclusive oposicionistas.

Sendo a primeira oradora da tarde, Jéssyca também aproveitou o seu tempo de discurso na tribuna para criticar o Governo do Estado, cobrando do mesmo mais repasses para o setor de Saúde do município.
"Em relação ao piso de fortalecimento à atenção básica, desde 2014 o Governo do Estado não manda esses cursos. Devendo R$ 741 mil para compras de medicamento. Ao SAMU, o Governo do Estado R$ 1,870 milhão", disse a vereadora.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso