.

Policial Civil sofre tentativa de assalto e acaba colidindo veículo em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (23), um policial civil da 21 DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios), sofreu uma tentativa de assalto na Avenida Teonilo Silvestre, bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, o policial que terá sua identidade preservada, estava transitando pela referida avenida, em seu veículo Ford Ka, de cor branca, quando foi surpreendido por elementos em uma motocicleta, os quais tentaram assaltar o mesmo, neste momento ele tentou reagir, porém acabou perdendo o controle do veículo e colidindo em um estabelecimento comercial.

A Polícia Militar do 24° BPM esteve no local do acidente juntamente com a Polícia Civil, buscando informações sobre o caso. O policial não teve ferimentos e passa bem.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso