.

Polícia prende três pessoas que praticaram assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Foram presos nesta sexta-feira (22), em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, as pessoas de Alisson Nascimento da Silva, Anderson José da Silva e Mateus Barbosa da Costa, todos maiores de idade e que estariam praticando assaltos em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A polícia localizou o trio já em Poço Fundo, onde haviam inicialmente sido detidos por um soldado. Os acusados aparecem em um vídeo de um circuito externo de segurança que registrou um assalto no bairro São Miguel, perímetro urbano de Santa Cruz.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações, com os mesmos foram localizados duas motocicletas modelo Honda Biz, sendo que uma delas estava já parcialmente desmanchada. O policiamento informou que os acusados teriam escondido os veículos em matagais.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Além das motocicletas foram ainda encontrados alguns outros objetos com o trio, dentre eles relógios, aparelhos celulares e um revólver calibre 38 com munições. Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia local.

Confira imagens do assalto:




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso