.

Polícia Civil divulga identidade de acusado de praticar homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na tarde da última quarta-feira (20), o delegado Bruno Machado titular da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe, divulgou a foto do autor do homicídio registrado na manhã da terça-feira (19) no município.

O acusado de praticar o crime foi identificado como sendo André Santos de Arruda (41 anos), o qual assassinou a tiros e com golpes de um objeto contundente, a pessoa de Tiago Castro do nascimento (26 anos), na rua Presidente Castelo Branco, bairro Nova Santa Cruz na Capital da Moda.

O delegado Bruno, relatou que André Santos, pegou o veículo Fiat Uno de cor branca, emprestado de uma pessoa e no início da manhã seguiu a vítima que conduzia uma motocicleta Honda Fan 125cc, de cor vermelha, e colidiu na mesma na Avenida América do Sul, no referido bairro, a vítima caiu da motocicleta e, ao perceber que se tratava do André, a mesma começou a correr na tentativa de se livrar do algoz, após alguns metros percorridos pela vítima que adentrou em uma construção onde o autor concluiu o homicídio.

De pronto, após o crime os policiais civis da delegacia de homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, tendo a frente o delegado Bruno Machado, realizaram várias diligências na tentativa de capturar o André Santos, porém não obtiveram êxito. O crime foi passional já que a vítima estava se relacionando com a ex-mulher do acusado.

Todas e quaisquer informações sobre o paradeiro do acusado, podem ser repassadas através do telefone (81) 9.9488-7041


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso