Destaques Polícia Civil divulga identidade de acusado de praticar homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Polícia Civil divulga identidade de acusado de praticar homicídio em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Divulgação

Na tarde da última quarta-feira (20), o delegado Bruno Machado titular da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe, divulgou a foto do autor do homicídio registrado na manhã da terça-feira (19) no município.

O acusado de praticar o crime foi identificado como sendo André Santos de Arruda (41 anos), o qual assassinou a tiros e com golpes de um objeto contundente, a pessoa de Tiago Castro do nascimento (26 anos), na rua Presidente Castelo Branco, bairro Nova Santa Cruz na Capital da Moda.

O delegado Bruno, relatou que André Santos, pegou o veículo Fiat Uno de cor branca, emprestado de uma pessoa e no início da manhã seguiu a vítima que conduzia uma motocicleta Honda Fan 125cc, de cor vermelha, e colidiu na mesma na Avenida América do Sul, no referido bairro, a vítima caiu da motocicleta e, ao perceber que se tratava do André, a mesma começou a correr na tentativa de se livrar do algoz, após alguns metros percorridos pela vítima que adentrou em uma construção onde o autor concluiu o homicídio.

De pronto, após o crime os policiais civis da delegacia de homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, tendo a frente o delegado Bruno Machado, realizaram várias diligências na tentativa de capturar o André Santos, porém não obtiveram êxito. O crime foi passional já que a vítima estava se relacionando com a ex-mulher do acusado.

Todas e quaisquer informações sobre o paradeiro do acusado, podem ser repassadas através do telefone (81) 9.9488-7041

Bruno Muniz 22 fev 2019 - 19:24m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)