.

Polícia Civil divulga identidade de acusado de praticar homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
No início da tarde desta quinta-feira (21), o delegado Bruno Machado titular da 21ª de DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe, divulgou mais uma foto de um acusado de praticar um homicídio no município.

A foto divulgada foi da pessoa de Weldel Diego Barbosa, acusado de assassinar a tiros o Edson de Souza Santana (36 anos), o qual estava trabalhando em um espetinho de sua propriedade na Rua Tomé de Souza, no bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, no dia 20/01/2019. Na ocasião o irmão da vítima também foi baleado após entrar em luta corporal com o Weldel Diego.

Desde o dia do crime, policiais da 21ª de DPH realizaram várias diligências na tentativa de capturar o Weldel Diego, porém não obtiveram êxito. O mesmo encontra-se foragido.

Todas e quaisquer informações sobre o paradeiro dele porem ser repassadas para o Telefone/WhatsApp (81) 9.9488-7041, o sigilo é garantido.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso