.

Polícia aponta que enfermeira encontrada morta em Pernambuco tirou a própria vida

Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Pernambuco apontou que a enfermeira Ivana do Anjos (idade não informada) encontrada morta nesta segunda-feira (25), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, tirou a própria vida.

Segundo informações, Ivana que era estudante de psicologia foi encontrada pendurada por sob uma corda. O esposo da vítima alegou que ao entrar na residência, pela manhã, teria encontrado Ivana já sem vida.

Prevenção e ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV), que atua na prevenção ao suicídio, funciona através de ligações gratuitas com o número 188 em Pernambuco desde o dia 31 de março do ano passado.

O programa é resultado de um convênio com o Ministério da Saúde, a linha sem custo de ligação fica disponível no estado no mês em que o CVV completa 56 anos de atuação ininterrupta no Brasil.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso