.

Paratleta de Santa Cruz do Capibaribe é vice-campeão em competição mundial

Heleno Mello ficou em segundo lugar em competição de halterofilismo realizada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Foto: Divulgação
Heleno Mello, paratleta de Santa Cruz do Capibaribe, voou para longe para se consagrar como vice-campeão mundial de halterofilismo. Em competição realizada em Dubai, neste mês de fevereiro, o jovem ficou em segundo lugar na competição que ocorreu na cidade que fica situada no Emirados Árabes Unidos. Representando o Brasil, Heleno conquistou o importante segundo lugar, ficando com a medalha de prata.

Em uma rede social, Heleno destacou a experiência de participar da competição e ressaltou que o resultado foi significativo tanto para o Brasil bem como para Pernambuco, já que o paratleta também representou o estado. Em tom de agradecimento, Heleno, conhecido carinhosamente como 'O Touro', destacou figuras que foram importantes no processo.
"Hoje me sagrei vice-campeão mundial (2° lugar), aqui na cidade de Dubai. Quero agradecer ao meu Senhor e todo poderoso Rei dos reis, Jesus, por me conceder tantas maravilhas em minha vida. Quero agradecer aos meus pais, por sempre terem feito de tudo por mim, meus irmãos pelo apoio total e todos da minha família que torcem por mim. Quero agradecer a meu técnico, melhor, meu Mestre Aroldo da academia, por tudo que fez e faz por mim. Agradecer a meu amigo, compadre e parceiro de treinos Marcello por todo apoio sempre. Quero agradecer também ao presidente da UPDESCC e também meu grande amigo Jeanderson Douglas, que sempre está a meu dispor quando preciso. Não posso deixar de mencionar esses quatro caras também, os nossos chefes aqui na Seleção Brasileira; Weverton, Valdecir, Carlos e Alexandro, em nenhum momento faltaram comigo, me deram todo apoio possível nessa reta final, obrigado mestres, de coração. Quero agradecer a todos que torceram por mim em todo momento. Obrigado pessoal, agradeço aos meus patrocinadores pela confiança em meu trabalho", escreveu.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso