Destaques Paratleta de Santa Cruz do Capibaribe é vice-campeão em competição mundial

Paratleta de Santa Cruz do Capibaribe é vice-campeão em competição mundial


Heleno Mello ficou em segundo lugar em competição de halterofilismo realizada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Foto: Divulgação

Heleno Mello, paratleta de Santa Cruz do Capibaribe, voou para longe para se consagrar como vice-campeão mundial de halterofilismo. Em competição realizada em Dubai, neste mês de fevereiro, o jovem ficou em segundo lugar na competição que ocorreu na cidade que fica situada no Emirados Árabes Unidos. Representando o Brasil, Heleno conquistou o importante segundo lugar, ficando com a medalha de prata.

Em uma rede social, Heleno destacou a experiência de participar da competição e ressaltou que o resultado foi significativo tanto para o Brasil bem como para Pernambuco, já que o paratleta também representou o estado. Em tom de agradecimento, Heleno, conhecido carinhosamente como ‘O Touro’, destacou figuras que foram importantes no processo.

“Hoje me sagrei vice-campeão mundial (2° lugar), aqui na cidade de Dubai. Quero agradecer ao meu Senhor e todo poderoso Rei dos reis, Jesus, por me conceder tantas maravilhas em minha vida. Quero agradecer aos meus pais, por sempre terem feito de tudo por mim, meus irmãos pelo apoio total e todos da minha família que torcem por mim. Quero agradecer a meu técnico, melhor, meu Mestre Aroldo da academia, por tudo que fez e faz por mim. Agradecer a meu amigo, compadre e parceiro de treinos Marcello por todo apoio sempre. Quero agradecer também ao presidente da UPDESCC e também meu grande amigo Jeanderson Douglas, que sempre está a meu dispor quando preciso. Não posso deixar de mencionar esses quatro caras também, os nossos chefes aqui na Seleção Brasileira; Weverton, Valdecir, Carlos e Alexandro, em nenhum momento faltaram comigo, me deram todo apoio possível nessa reta final, obrigado mestres, de coração. Quero agradecer a todos que torceram por mim em todo momento. Obrigado pessoal, agradeço aos meus patrocinadores pela confiança em meu trabalho”, escreveu.

Bruno Muniz 10 fev 2019 - 21:20m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac

Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)