.

Pai e filho são presos após tentativa de homicídio, em Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na madrugada deste domingo (03), um pai e um filho foram detidos no município de Toritama, no Agreste, após uma provável tentativa de homicídio na mesma cidade. O caso aconteceu na Rua Siqueira Campos, onde policiais que integram o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) teriam ouvido alguns disparos.

Os policiais chegaram até a residência de José Ironildo Barbosa dos Santos (44 anos), o qual apresentava sinais de embriaguez alcoólica. No local o policiamento localizou munições de uma arma calibre 380 e uma pistola.

No Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, os policiais encontraram a vítima dos disparos supostamente efetuados por José Ironildo. A vítima alegou que estava dentro de um veículo quando teria sido baleada pelo acusado.

Na mesma ocorrência foi ainda preso José Ironildo dos Santos Filho (23 anos), este que desacatou os policiais e também recebeu voz de prisão. Ambos os envolvidos foram levados para delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso