.

"Não contava com a minha astúcia"- Homem fantasiado de Chaves ajuda a prender foragido da polícia em Caruaru

Foto: Divulgação
Na última sexta-feira (15), um folião fantasiado de Chaves (identidade não revelada), ajudou a polícia a capturar um foragido da justiça nas proximidades da BR-104, onde estava sendo realizado o Baile Municipal, abertura das prévias de Carnaval de Caruaru. 

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o flagrante foi realizado durante uma blitz da Operação Lei Seca, quando os policiais deram ordem de parada a um veículo que estava sendo ocupado por três homens, momento este que um dos ocupantes desceu do veículo e correu pelo acostamento. 

Os policiais correram atrás do suspeito na intenção de capturá-lo, porém o folião que estava nas proximidade, foi mais rápido e se atirou em cima do suspeito, impedindo assim a fuga do mesmo. Após consultar os dados do suspeito, foi identificado que o homem estava sendo procurado pelo crime de homicídio, com mandado expedido no ano de 2018 pela Comarca de Maraial, Zona da Mata Sul de Pernambuco. 

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia de polícia de Caruaru, onde foram tomadas as medidas cabíveis. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso