.

Mulher fica ferida após assalto no município de Caruaru

Foto: Divulgação
No início da tarde desta terça-feira (19), dois homens assaltaram e esfaquearam uma mulher no bairro Caiucá no município de Caruaru, Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações, após a investida criminosa, um comissário da polícia passava pelo local e percebeu toda a ação, dando início a uma troca de tiros, que resultou em um dos criminosos baleado, o segundo conseguiu se evadir do local e até o fechamento desta matéria não foi localizado. 
Foto: Divulgação

Viaturas do Biesp (Batalhão Integrado Especializado de Policiamento), estiveram no local e fazendo rondas com o objetivo de capturar o segundo indivíduo. A vítima foi socorrida e o seu quadro de saúde não foi informado. 


Uma das viaturas conduziu o criminoso que estava baleado para uma unidade hospitalar, para que o mesmo recebesse os devidos atendimentos. Testemunhas relataram que seu quadro de saúde é grave. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso