.

Mulher é esfaqueada em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde da última terça-feira (05), uma mulher foi esfaqueada na Travessa Tiradentes em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.


Segundo informações, a vítima identificada como Lucianele Isac do Nascimento (21 anos), foi atingida por um golpe de faca peixeira no cotovelo esquerdo, relatou que a sua sogra havia se separado do companheiro, o qual ficou com raiva dela, alegando que a vítima teria sido a causadora da separação do casal.

Ela foi socorrida para a Policlínica de São Domingos, onde recebeu os devidos cuidados médicos. Após ser atendida, ela foi levada pela Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para que a mesma prestasse um boletim de ocorrência do crime.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso