.

Mulher é detida após agredir e ameaçar idosos em Fazenda Nova

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última quarta-feira (27), policiais militares detiveram uma mulher que havia agredido e ameaçado dois idosos na rua dos Mandantes em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus. 

O efetivo se deslocou até o local e conseguiu localizar a acusada identificada como Maria Mikaelly da Silva Simplício (23 anos). Enquanto os policiais conversavam com uma das vítimas, a acusada que estava em posse também de uma foice, pegou uma pedra e ameaçou jogar no efetivo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, ela foi contida e algemada pelos policiais que conduziram a mesma para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis. Na delegacia foi informado que Maria Mikaelly já responde um inquérito na justiça, acusada de ter praticado um homicídio. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso