.

Mulher acusada de tráfico de drogas é presa com 5kg de maconha em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Durante a madrugada deste domingo (03), policiais que integram o efetivo da ROCAM realizaram uma operação para o combate do tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, foram realizadas a apreensão de drogas e prisões de algumas pessoas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A polícia identificou uma das pessoas abordadas como sendo Elainy Fernandes da Silva, de 31 anos. Ela estava em posse de cinco quilos de maconha além de uma motocicleta roubada. Dois filhos de Elainy, um de 4 e um de 11 anos, e mais quatro homens de 17, 19, 24 e 43 anos também foram encontrados no imóvel.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os policiais constataram ainda que o rapaz de 17 anos presente na casa se tratava de um foragido da Funase. Todos os envolvidos foram levados para delegacia local. A ocorrência se desenrolou no bairro Nova Santa Cruz, onde a polícia tem feito um trabalho constante de combate ao tráfico.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso