.

Menor foragido da Funase é detido em São Domingos

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de sábado (09), policiais da Rocam do 24º BPM receberam informações que havia uma pessoa foragida na Avenida Luiz Cecílio de Santana, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre Deus, no Agreste de Pernambuco.

De imediato, o policiamento se deslocou para o referido local e avistou o adolescente de 17 anos, o qual foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele, sendo constatado em seguida que o mesmo encontra-se foragido da Funase, do município de Caruaru, onde estava cumprindo medida socioeducativa pelo ato infracional tipo assalto.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso